OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Reunião discute inovação e transformação digital no turismo em Avaré

Uma reunião com propósito de discutir sobre a inovação e transformação digital no turismo de Avaré, aconteceu recentemente na sede da Secretaria de Turismo.

Jornal do Guma

de Assessoria 

Fernando Gomes, especialista em tecnologia e que já tem auxiliado o projeto de instalação da banda 5G em Avaré, foi recebido pelo secretário Danilo Santos, a pedido de Sandra Theodoro, da Indústria e Comércio, que foi representada no encontro por Guma Castellucci, devido a um conflito de agenda.

Com base  nos resultados positivos, o Secretário Danilo pretende agora, convidar empresários do setor para conhecer e contribuir para implementação de um projeto que vise a execução das ideias trabalhadas.

" Este primeiro encontro foi importante para permitir  troca de  ideias sobre como aplicar soluções baseadas em tecnologia para acelerar e promover o ecossistema turístico de Avaré".

Fernando Gomes de Oliveira é um arquiteto da inovação e transformação digital com uma trajetória robusta em redes 5G/6G e Inteligência Artificial. Atualmente, atua como CIO na Intellinet Conectividade Inteligente e Chief Growth Officer nos grupos Digilab e RoboYell, onde lidera iniciativas em redes de nova geração, inteligência artificial e cibersegurança, aplicadas à indústria, agronegócio e cidades inteligentes, ele tem sido a força propulsora por trás de várias iniciativas inovadoras que posicionam o Brasil nos principais ecossistemas de inovação.


Sua atuação não se limita ao corporativo; Fernando é um membro ativo da Associação Internacional para Inteligência Artificial (I2AI), liderando discussões sobre AIoT & Robotics. Seu compromisso com a inovação é também evidenciado como Investidor-Anjo na Poli Angels, onde ele apoia e orienta startups disruptivas. Seu papel como líder do Grupo de Trabalho sobre 5G da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) demonstra sua influência substancial no avanço tecnológico nacional.

Postagem Anterior Próxima Postagem