OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

   PROGRAMA DO GUMA NA "CIDADANIA FM"  
ENTREVISTA GRUPO DE CINEMA DE AVARÉ
A segunda edição do Programa do Guma foi ao  ar neste sábado dentro do MISTURA DE SÁBADO da Rádio Cidadania FM as 10 horas da manhã com estreia de novos blocos e um entrevista exclusiva com o grupo de cinema Avareense Vila Real.
O Grupo de Cinema VILA REAL que está lança nos dias 24 e 25 de setembro o segundo média metragem de produção Avareense "Herança de Sofia".
Alguns integrantes do Grupo estiveram no Programa do Guma na Rádio Cidadania FM, 104.9 Mhz para falar um pouco da nova produção.
O filme segundo seus produtores é um suspense que deve prender a atenção do espectador. A entrevista suscedeu a estréia de CAUSO DA SEMANA com a participação do Dr Tininho Negrão e a seção Memórias de Um Tio, de Guma Castellucci.

A versão radiofonica da coluna do Jornal Folha de Avaré vai tratar toda semana de um tema parao bloco de Memórias,e o primeiro escolhido pela produção do Programa aos cuidados de Kakau Oliveira foi  a novela Anjo Mau que teve duas versões sendo a primeira em 1976 e depois em 1997. 
As músicas desta edição do PG por conta da produção musical ao cuidados de Osvaldo Titoneli.


Agenda da Cultura de Avaré, Informações sociais, Aniversariantes da Semana, Poesias do Centro Literário Anita Ferreira de Maria são outras das atrações do Programa do Guma no MISTURA DE SÁBADO DA CIDADANIA FM 104.9 Mhz ou pela internet no www.radiocidadania.com.br .
DIREÇÃO E APRESENTAÇÃO: Guma Castellucci
Produção e Apoio: Kakau Oliveira (REDE GUMA)
Produção de Audio e Técnica: Osvaldo Titoneli (RÁDIO CIDADANIA)
Mais fotos em www.facebook.com/drguma

Postagem Anterior Próxima Postagem