terça-feira, 30 de julho de 2013

JORNAL DA CIDADE

CIDADE 

POLÍTICA  

POIO PERMANECE COMO PREFEITO
Em decisão unânime, TRE-SPmantém Prefeito de Avaré no cargo

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julgou nesta terça-feira, dia 30/07, o Recurso contra Expedição do Diploma, impetrado contra o atual Prefeito de Avaré, Poio Novaes, pela coligação de Jô Silvestre. Em decisão unânime, a Justiça Eleitoral manteve o Prefeito Poio Novaes e seu vice Aparecido Fernandes Junior em seus. Foram sete votos a zero.
Após receber a notícia, o prefeito Poio Novaes declarou que aguardava ansioso o julgamento do Recurso, mas estava confiante. ‘Não cometi crime eleitoral algum. Afirmo isso não só pela minha convicção, mas, principalmente porque meus atos foram julgados pela Justiça de Avaré e agora no TRE em São Paulo, onde, por unanimidade, não acataram a denúncia feita por meus adversários. A justiça foi feita. Agora, quero me dedicar exclusivamente à minha cidade. Não preciso mais perder tempo com estas questões jurídicas”, disse o Prefeito de Avaré.
Poio Novaes lembrou ainda que, no dia 23, quando deveria ter ocorrido o julgamento, o TRE decidiu sobre um caso idêntico, envolvendo o Prefeito de Bocaína, que também é médico. “Caso idêntico, com parecer favorável da Procuradoria Eleitoral e mesmo resultado no Tribunal. Recurso não aceito por unanimidade”, afirmou Poio Novaes. “Aviso aos que fizeram as denúncias que se querem ganhar eleição, entrem na fila e concorram na próxima”, finalizou o Prefeito de Avaré.