OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

CULTURA
SESI CIDADANIA
Ana Luiza, Teatro, Biblioteca, 
as atrações culturais no SESI Cidadania

Uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e o SESI possibilitou a realização de um importante evento na cidade: o SESI Cidadania.
Conhecido em várias cidades da região, como Bauru, Itapetininga e Ourinhos, por exemplo, o projeto viabiliza a toda população interessada acesso a serviços nos mais variados setores, como Educação, Saúde e Cultura.
Na parte privada, o SESI Cidadania contou com apoio de empresas locais e de todas as instituições de Ensino Superior existentes no Município. Também são parceiros da campanha as faculdades Sudoeste Paulista e Eduvale, além da Fundação Regional de Ensino de Avaré (FREA), Vigilância Sanitária e Sabesp. “A ideia é priorizar a Saúde, possibilitando acesso a serviços como tratamento e avaliação dentária e exames simples”, destacou representante do SESI de Botucatu.
A Secretaria de Cultura levou com apoio da Rede Guma de Comunicação que produz o Programa Mistura de Sábado da Rádio Cidadania Fm todo sábado as 9 horas da manhã pela 104.9 Mhz um show coma a jovem avareense Ana Luiza. Além disso a pasta manteve a Biblioteca Itinerante, com exposição de fotos, ainda a presença do Grupo de Teatro Municipal que levou contação de histórias na tarde de sábado.
VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
Postagem Anterior Próxima Postagem