Decoração criativa e baratinha para Ano Novo

Decor: Decoração para a festa de Ano novo!Com a chegada do ano novo, é preciso pensar na decoração, que é um pouco diferente daquela que se faz para o Natal. Nela se pode colocar um o branco, um pouco das cores como o dourado e o prateado, ou mesmo a cor que você mais gostar, como azul, rosa, amarelo entre outras.
Outra coisa que se pode explorar é que a decoração fique criativa, baratinha, reciclando peças e inovando. E é claro usando a criatividade.
A sua mesa pode conter itens prateados ou dourados por exemplo. Pode usar os potes de vidro, encher com bolas da cor prata ou dourada, assim como algumas tigelas ou outro objeto de decoração.
Se você coloca um tecido dourado ou prateado, a sua mesa já fica glamourosa como podemos ver na foto, e ai o resto fica por conta da sua criatividade. Linda né?
Para quem vai passar a virada do ano à beira da praia ou ao ar livre uma boa ideia é colocar conchinhas ou areia nos arranjos.
Mas é fato que os enfeites prateados ou dourados, trazem charme, requinte e elegância a sua decoração. Mesmo que ela seja simplesmente em um vaso de vidro e bolas de natal douradas.
Com peças da Ella Arts e Santa Festa, a decoradora Fabiana Moura criou uma linda e iluminada decoração de Ano Novo. Vem ver que graça as fotos!Abuse das luzes pisca-piscas, que podem vir dentro das garrafas, dentro dos arranjos com bolas, no tronco da árvore ou no centro da mesa de jantar.
Que tal, usar as conchas para transformá-las em velas e deixar a sua ceia do réveillon mais cheia de luz?
Velas e mais velas!!!! Elas podem ser postas no porta bolo de vidro juntamente com algumas frutas e flores. Um charme a parte!
Alguns detalhes prateados embelezam uma mesa de jantar, misturado ao branco! Velas, elementos do mar e prato, resultado de um lindo adorno para a ceia de réveillon.
Muito simples! Copo de vidro, vela flutuante, flores artificial ou natural e água. Mais uma ideia para embelezar a sua ceia.
Para decorar o salão de festas ou o seu quintal, pode usar balões, pingentes de recicláveis de garrafas pet, aquele fundo recortado ou mesmo fazer um lustre bem legal.
Você pode colar bolinhas na parede, colar enfeites prateados ou dourados, pode pendurar cordinhas brancas, douradas e prateadas no teto e deixar o lugar bem festivo!

Veja abaixo sugestões:

faça você mesma: garrafas pintadas (pode usar spray!) viram artigos decorativos no casamentoSimpatias para entrar em 2016 com o pé direito! - happy new year - feliz ano novo - lucky year Virar uma taça de cabeça para baixo resulta em um lindo castiçal.    Para incrementar essa ideia e dar um toque a mais em sua decoração, co... 



Comentários