OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JG - JORNAL DO GUMA

ESPECIAL


Rede Guma no "Rock In Rio 2011"


Thaty Ramos

A repórter especial da REDE GUMA, Thaty Ramos esteve no evento mais importante do ano no Rio de Janeiro: O Rock In Rio 2011.
Thaty descreve em seu depoimento  a emoção de estar lá em, frente ao  palco do mundo “...era absurdamente grande, de noite com iluminado ficou perfeito” segundo a repórter.Conheçam de forma pontual nas palavras da própria Thaty tudo o que aconteceu na sua participação em tão importante atividade, neste relato EXCLUSIVO para o JG – Jornal do Guma.
“Ficamos mais de 2 horas na fila da Tirolesa, e acabamos desistindo, no final da tarde apareceu o Luciano Huck, gravando o “Olha Minha Banda” a galera ficou eufórica. Infelizmente nem cheguei perto dele, mais a Letícia (amiga de Tathy) conseguiu dar um oizinho até apareceu de longe na gravação. Mas a banda  “ARSENIC” deu um show (literalmente) merecendo  ter ganho o concurso do programa.
Depois te tanto esperar na fila da Tirolesa, resolvemos conhecer os estandes, lanchonetes e tudo mais que havia por lá. Eram construções perfeitas, muito bacana porém os preços eram absurdos ainda mais levando-se em conta a falta de qualidade dos lanches. Infelizmente não conseguimos ver e fotografar tudo, quando olhamos no relógio já estava na hora de começar os shows. 
Chegamos até o palco “Mundo” já estava acabando as gravações do “Caldeirão do Huck”. Aí foi só esperar começar o show do Marcelo D2 que arrasou no palco, para mim foi um dos melhores shows da noite, em seguida J Quest , incrível... depois Ivete Sangalo que como se esperava um show animadíssimo.  
Sem atraso entrou Lenny Kravitz, esse era o show eu mais esperava, e infelizmente não foi o melhor da noite. Ele não conseguiu fazer com que o público interagisse tocando hits não muito conhecidos do público brasileiro.
Da próxima quem sabe ele se informa melhor sobre o público brasileiro.
Já na hora do show da Shakira , de estarmos exaustos curtimos bastante. O final com a Ivete Sangalo foi muito bom.Enfim valeu a pena o cansaço.
(Uma dica: Levem bastante água porque em eventos assim os preços são absurdos) Thaty Ramos
Postagem Anterior Próxima Postagem