OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

COMUNIDADE
                             EXÉRCITO

TG AVARÉ COMEMOROU 
O DIA DO EXÉRCITO 

O TG 02-003 de Avaré comemorou os 365 anos do Exército Brasileiro realizando formatura em sua Sede. Estiveram presentes ao evento o Prefeito da Estância Turística .de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, o Delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar, 2º Ten Paulo César da Silva, o Vice Prefeito da Cidade de Avaré, Aparecido Fernandes Júnior, o Delegado Assistente da Delegacia Seccional, Dr.Tadeu Campos de Castro, o Colecionador Cláudio Albuquerque com sua frota de carros da Brigada Avareense de Viaturas Militares Antigas, o 3º Sargento do Exército, Arian Pijnenburg e a Presidenta do CONSEG Wilma Pijnenburg.



Durante a cerimônia, o Chefe da Instrução, 1º Sgt Robson Corrêa de Carvalho, discursou sobre.o surgimento do Exército, a sua função no cenário nacional e internacional e a importância do Tiro de Guerra no país. Homenageou o Sr. Luis Phillip Reis Santiago pelos bons serviços prestados nesta Escola de Civismo e Cidadania e premiou o segundo grupo de combate campeão da competição interna do Tiro de Guerra no ano de 2013. 
O Prefeito da Estância Turística de Avaré, Paulo Dias Novaes Filho, Diretor Honorífico do TG, elogiou a Tropa, a organização da cerimônia e da intenção de mudar a sede do Tiro de Guerra. 
O evento foi encerrado com palestra para os jovens da Academia Militar de Defesa Pessoal de Avaré e convidados sobre o Exército Brasileiro e as formas de ingressar no serviço militar. Fonte Assessoria TG
Postagem Anterior Próxima Postagem