OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cidadania e Cultura

AVARÉ VIVA! NO "PAINEIRAS" 
CLASSIFICA MAIS DUAS DUPLAS
Após a sequencia de shows (abaixo) mais duas duplas foram classificadas na eliminatória do Festival Regional de Musica Sertaneja, ação cultural que integra o Projeto AVARÉ VIVA!
Fonte Nova e Forasteiro, com a musica Filho Pobre e Zé Camargo e Vandercel com a musica Pescador e Catireiro ja estão na final do disputado festival.
Nesta edição do dia 7 de junho de 2014 aconteceram ainda as seguintes apresentações,
Som da Terra
- Bruna Rodrigues
- Lucas e Marcia
Musica na Praça
Onix Strings
Projeto Meu Canto
Nos Passos da Dança
- Tenda do Tuareg (Dança do Ventre)
Show de encerramento
Thiago Sanches e Tadeu (uma das vencedoras da 2a ediçao)

CONFIRA AS FOTOS CLIQUE AQUI

Os amantes de musica do gênero estavam à espera de um Festival há vários anos e a iniciativa pode acontecer graças ao empenho do Secretário Gilson Camara que levou a necessidade de atender este segmento cultural ao prefeito Poio Novaes que aceitou de pronto a realização e pediu a sua inclusão dentro do projeto Avaré Viva.  
Na segunda eliminatória os jurados convidados pelos responsáveis pelo Festival, Guma Castellucci e Claudio Pieri, foram Orlando Lourenço, João Felipe Puleio e José Gustavo Gomes Fidencio.
Os shows do AVARÉ VIVA, são frutos de parcerias de divulgação com a Radio Cidadania Fm (Programa do Guma) e A.M.S/Rede Guma sem custos para Prefeitura, assim como os jurados e serviços de locução de todo o evento.
A participação e apoio do Clube da Viola e Sanfona é importante para esta realização e a equipe de organização do Festival, da qual o Clube somente não fez parte por ter concorrentes no certame, agradece muito em especial a pessoa de Carlos Alonso.
Postagem Anterior Próxima Postagem