OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

FÉRIAS NA REDE "ESPECIAL"

ESPECIAL DE FÉRIAS 

ATÉ O DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2022 VOCÊ FICA COM NOSSA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FÉRIAS....


Será que realmente podemos volta no tempo?
De todos os enigmas do universo, esse com certeza é o mais complicado. 
O passado, o presente e o futuro não existem.



Chega a ser difícil de acreditar que em pleno século XXI tenham coisas que ainda não conseguimos explicar. Mesmo com todos os avanços científicos e tecnológicos. 
A história, o corpo humano, a natureza e o universo são coisas verdadeiramente maravilhosas e é por isso que muitas coisas permanecem incompreensíveis. 
Por isso que no vídeo de hoje vamos acompanhar os 10 mistérios que a ciência ainda não consegue explicar.

Se apontarmos para as próprias mãos com um microscópio eletrônico veremos células, depois moléculas, átomos, depois o núcleo do átomo, os prótons, os quarks, depois as cordas e por fim o Vácuo Quântico. Existem várias correntes da física e formas diferentes de sua análise quando o assunto é física quântica. Mas, existe um consenso: tudo é feito de átomo.
Se você quer saber um pouco sobre o universo do Átomo assista ao vídeo anterior dessa Série.
Alguns estudiosos acreditam que por trás de tudo está o Vácuo Quântico e que dele emana um potencial gigantesco de energia que poderia explicar muitas coisas sobre a criação do universo.
De um lado cientistas que tentam provar a existência de Deus através da Física quântica, do outro Ceticos que não acreditam nessa possibilidade. Se Deus é uma energia que está em tudo-presente em todas as coisas do mundo e que emana a sua força sobre nós- o seu nome poderia ser: Vácuo Quântico. É isso que muitos estudiosos acreditam.


Imagine por um momento que exista outro mundo com o mesmo sistema solar que o nosso e um planeta exatamente como a Terra. 
Nesse mundo paralelo vive uma cópia exata de você. 
Você poderia estar vivendo a mesma vida que essa, só que em outro universo. 
Já parou pra pensar em algo assim? Parece loucura, eu sei. Mas existe essa possibilidade.
Bom, então, se esses universos existem, aonde eles estão? Já foram vistos por alguém? Foi comprovada a existência deles? Quantos universos paralelos existem? Realmente existem pessoas iguais a nós em algum lugar do universo?
São muitas perguntas, eu sei. Mas não se preocupe, nós vamos te explicar tudo isso.
Venha ficar na moda, venha ser cliente da Parceria


Fique na moda neste verão, venha para a Parceria Modas, onde você vai encontrar uma linda coleção masculina /feminina, infantil/juvenil, e jeans de várias marcas e modelos, tudo nos melhores preços!







     
Postagem Anterior Próxima Postagem