OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

REDE GUMA AGORA EM CONEXÃO SEGURA

Garantindo segurança ao internauta a Rede Guma de Comunicação e Educação está agora instalada virtualmente em uma conexão segura - HTTPS, garantindo integridade as informações, como senhas, números de cartões de crédito etc, que permanecem particulares quando enviadas para o site www.redeguma.com.
"Estamos procurando garantir a segurança de nossos leitores oferecendo a unica configuração HTTPS existente, pelo menos entra os portais de noticias mais conhecidos e populares da região" informa Diretora da REDE GUMA.

LEIAM AS INFORMAÇÕES 

Verificar se a ligação de um site é segura

Para verificar se é seguro aceder a um Website, pode consultar as respetivas informações de segurança. O Chrome alerta-o se não for possível aceder ao site de forma segura ou privada.
  1. No Chrome, abra uma página.
  2. Para verificar a segurança de um site, consulte o estado de segurança no lado esquerdo do endereço Web:
    • Bloquear Seguro
    • Informações Informações ou Inseguro
    • Perigoso Inseguro ou Perigoso
  3. Para ver os detalhes e as autorizações de um site, selecione o ícone. Pode ver um resumo do nível de privacidade que o Chrome considera que a ligação tem.

O significado de cada símbolo de segurança

Estes símbolos permitem-lhe saber o nível de segurança do acesso e da utilização de um site. Indicam se um site tem um certificado de segurança, se o Chrome confia nesse certificado e se o Chrome tem uma ligação privada a um site.

Corrigir o erro "A sua ligação não é privada"

Se vir a mensagem de erro de ecrã inteiro "A sua ligação não é privada", isso significa que há um problema com o site, a rede ou o computador. Saiba como resolver erros "A sua ligação não é privada".

O que é um certificado de segurança

Quando acede a um site que utiliza HTTPS (segurança da ligação), o servidor do Website utiliza um certificado para confirmar a identidade do mesmo junto dos navegadores, como o Chrome. Qualquer pessoa pode criar um certificado a alegar ser um determinado Website.
Para o ajudar a utilizar a Web em segurança, o Chrome requer que os Websites utilizem certificados de entidades fidedignas.

As configurações de HTTPS foram alteradas. Agora, todos os visitantes verão seu blog usando uma conexão criptografada quando acessarem https://www.redeguma.com. Os links e os favoritos existentes do seu blog continuarão funcionando
Postagem Anterior Próxima Postagem