OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Morre Carlos Alckmin Mascaro

            Membro da Diretoria da Aavant - Associação Avaré de Antigomobilismo, faleceu na tarde de sábado dia 18, o engenheiro mecânico Carlos Alckimin Mascaro.
Idealista e apaixonado por carros antigos, dono de raridades e grande ativista dentro da Associação que mantém o Museu do Automóvel de Avaré, chegou a ser levado a Santa Casa após sofrer um acidente enquanto dirigia seu automóvel, chegando porém óbito antes mesmo de ser atendido.
O acidente segundo informações, não foi a causa de sua morte e sim um mal súbito que havia sofrido instantes antes.

NOTA DA AAVANT
Boa noite, caro colega associado

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e associado Sr. Carlos Alckmin Mascaro. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pela sua inteligência, lealdade, honestidade e paixão pelo antigomobilismo que sempre nos contagiou, principalmente ouvindo seus “causos” relacionados aos seus carros. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso grande amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
O velório acontecerá amanhã (19/08) à partir do meio dia no Cemitério “Memorial por do Sol” (Rua Dieter Glaser, 304-368 – Loteamento Terras de São José – Avaré) e o sepultamento às 16h no mesmo local.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Descanse em paz meu caro grande amigo Mascaro! Saudades eternas!

Att,
Gustavo Carvalho de Barros
1º Secretário AAVANT

Postagem Anterior Próxima Postagem