OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

UNIFSP PRESENTE NA 50ª EMAPA


O Centro Universitário Sudoeste Paulista, patrocinador oficial da 50º Emapa 2018, participou ativamente de todas as atividades no recinto, com destaque para os alunos dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, que fiscalizaram o bem-estar dos animais de grande porte, o controle nutricional da alimentação, controle sanitário e logística desses animais dentro do parque. A novidade deste ano foi a participação dos alunos do curso de Fisioterapia, que atuaram prestando atendimento aos peões durante o rodeio.

O stand da UniFSP permaneceu aberto para visitação, onde a população pode conhecer um pouco da Instituição e os cursos que ela oferece. Alunos, professores e funcionários participaram de todos os shows, prestigiando o evento.
PREMIAÇÃO DO CONCURSO 
RAINHA DA EMAPA 2018
A UniFSP premiou a vencedora do Concurso para Rainha do Rodeio, Nayara Pires, com bolsa de 100% de desconto; a 1º princesa comdesconto de 50% e a 2º princesa, desconto de 25%, em cursos que escolheram.
Segundo dirigentes do Centro Universitário:
"A participação da UniFSP na 50º Emapa, foi de grande importância por ser um evento bastante relacionado com os cursos que ela oferece para Avaré e região. A Instituição faz questão de participar em conjunto com seus alunos e professores, de todas as atividades que sejam do interesse da Comunidade Avareense".




Postagem Anterior Próxima Postagem