MORRE AFOGADO EM 

ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA

Foto: Corpo de Bombeiros 
 (O Victoriano)

Conforme informações do jornal O Victoriano o Corpo de Bombeiros de Avaré divulgou nota sobre a morte de um jovem de 21 anos, nesta segunda-feira, 21. Segundo informações da corporação, ele morreu afogado em um lago existente no Loteamento Terras de Santa Cristina, em Águas de Santa Bárbara.
O Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação por volta das 15h44, dando conta que o jovem havia acabado de afundar no lago. De imediato, foi deslocada uma viatura de resgate e o SAMU de Cerqueira César para apoio, além de uma guarnição de mergulhadores.
No local, a guarnição de resgate iniciou mergulho emergencial na tentativa de localizar e socorrer a vítima, porém sem êxito. Após alguns minutos, os mergulhadores encontraram a vítima a 4 metros de profundidade, sendo que o corpo havia ficado submerso por mais de 2 horas. 
Ainda de acordo com a corporação, no local havia placas de proibido nadar e a distância do Corpo de Bombeiros de Avaré até o local foi de 85 km. A perícia técnica de Avaré com o perito Zandoná também compareceu e o policiamento ficou preservando o local.