OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

KRYZZ ROCKFELLER E TENDA DO TUAREG NO CULTURA NO HORTO



A Secretaria Municipal da Cultura promoveu no domingo, 10 de março de 2019, mais uma edição do Projeto Cultura no Horto, com  a   proposta de oferecer diferentes atividades culturais num clima descontraído, levando ao público música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação”.
Na busca da diversidade de gêneros musicais que vão desde o Rock, passando pelo country, até o samba, pagode etc, desta vez o som pop, e musicas dos anos 1960, 1970, 1980 e outros, incluindo o som de Elvis Presley, na voz de Kryzz Rockfeller, que  compôs a atração central do evento.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI
CONVIDADOS

Também no "Cultura no Horto”,  abrindo as apresentações, dança do ventre com a Tenda do Tuareg, atrairam a atenção do publico.




Os veículos antigos, como sempre, foram uma atração a parte oferecendo uma ótima oportunidade para ver o belo acervo de associados da Associação Avaré de Antigomobilismo fora do Museu do Automóvel de Avaré. A Ong Amor de 4 Patas esteve no evento levando a Feira de Adoção e o Cartunista Flavio de Oliveira também registrou a sua participação.

MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


Postagem Anterior Próxima Postagem