OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

UMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA VOCÊ

  • O portal de mídia que agrega a Rádio Guma, Tv Avaré e a Central de Notícias, com informações (o conteúdo mais completo de toda região) de todo Brasil e Mundo, mas com um foco especial nos acontecimentos da Região ...LEIA MAIS ABAIXO🔻
LIGUE AGORA:
  •  14 997746933 ou  14 99788-5902



Porque empresários brasileiros ainda não investem ou investem pouco em internet? 
  • Um dos motivo para isso talvez seja a falta de conhecimento sobre esta mídia.
O empresário acompanha constantes notícias falando sobre crescimento da internet e do comércio eletrônico, mas ainda assim tem uma resistência de investir nessa mídia, porque as mídias convencionais ainda funcionam e não experimentaram ainda o marketing digital, ou experimentaram e tiveram uma experiência ruim com uma agência despreparada.
Diferente da publicidade em jornais, revistas, tevês etc., nas quais o público, via de regra, é mais difuso e abrangente, os sites, blogs e redes sociais atingem um público mais selecionado e específico. Nesses espaços seus produtos e serviços chegam a quem realmente interessa. Imagina um cliente potencial procurando por um produto ou serviço oferecido por sua empresa. 
  • Seus concorrentes aparecem, menos você. 
Concorda que sua empresa está perdendo muito com isso? E sabe o porquê? Seus concorrentes já perceberam que podem vender mais investindo muito menos em relação as outras mídias.
🔻
Agora peço sua atenção, mais um minuto, para apresentar  www.redeguma.com 
Com uma proposta atraente e um slogan que diz tudo
REDE GUMA.COM ...VOCÊ TODO DIA

O portal de mídia que agrega a Rádio Guma, Tv Avaré e a Central de Notícias, com informações (o conteúdo mais completo de toda região) de todo Brasil e Mundo, mas com um foco especial nos acontecimentos da Região distribuídos em dois pólos (Avaré e cidades de  Baurú, Jaú, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Arandu, Cerqueira Cesar e Aguas de Santa Barbara, Taquarituba e cidades de Itaí, Piraju, Taguaí, Fartura e Coronel Macedo e futuramente um novo pólo a se constituir na cidade de Itapeva, para um atendimento mais próximo a Itararé, Itaberá, Apiaí entre outras, tornando-se uma opção importante e única para divulgação de seu negócio, local ou regional, pela grande atratividade de publico de todas as faixas etárias.

Portanto estão elencados aí todos os motivos que precisa ter para fazer a ...

OPÇÃO CERTA NA HORA DE INVESTIR NA DIVULGAÇÃO DE SUA EMPRESA 

  • Faça o seguinte: acesse o site www.redeguma.com e compare...não terá mais nenhuma dúvida... a REDE GUMA é única ... se quiser receber as notícias em primeira mão, chame o whatsApp da redação (14) 99774-6933 e peça seu cadastro somente com seu nome e RG ou nome da Empresa e CNPJ, só isso!
Não perca tempo peça já seu mídia kit pelo whats +55 14 99788-5902 ou  pelo E-mail: contato@redeguma.com

 

Postagem Anterior Próxima Postagem