OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

CULTURA NO HORTO COM BASF 90 E TENDA DO TUAREG




A Secretaria Municipal da Cultura promoveu no domingo, 05 de maio mais uma edição do Projeto Cultura no Horto, com a proposta de oferecer diferentes atividades culturais num clima descontraído, levando ao público música, dança, leitura, atividades físicas e muita animação”.

MAIS FOTOS DE FERNANDA CASTELLUCCI CLIQUE AQUI

Nesta edição o projeto trouxe as seguintes atrações:
  • TENDA DO TUAREG grupo de Dança do Ventre
  •  ACÚSTICO BASF90
Projeto dos Avareenses Vitor Rodrigues e Geandré Freitas com a proposta de fazer uma releitura em versões acústicas de grandes bandas de Rock e Pop, nacionais e internacionais, das décadas de 70, 80 e 90.

Hoje a banda é formada pelos músicos Vitor Rodrigues (violão e voz), Caio Rodrigues (Baixo) e Geandré Freitas (percussão).

O nome “Acústico BASF90” se refere a uma das mais famosas marcas de fitas cassetes (K7) de todos os tempos. Quem teve sua adolescência nos anos 70, 80 ou 90 e nunca passou horas escutando rádio e gravando as músicas preferidas em uma fita cassete?

Tem como influências: Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Ultraje a Rigor, Raul Seixas, Titãs, RPM, Creedence, The Cure, R.E.M., Man at Work, The Smiths, Billy Idol, Tom Petty, Simply Red, Roy Orbison entre outros.


Contatos para Show:

Geandré: 14 - 9 8111.1177 (Tim)
Vitor: 14 – 9 9820.1976 (Vivo)

Participaram a ONG Amor de 4 Patas (com a feira de adoção de animais), e  a BIBLIOTECA ITINERANTE com distribuição de livros gratuitos.



Postagem Anterior Próxima Postagem