Depois de um encontro de veículos antigos realizado durante este domingo, 8, em Taquarituba, antigomobilistas voltavam para casa, quando um deles se envolveu num grave acidente, na saída de Taquarituba para Taguaí, na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho.
O acidente registrado por volta das 16:30h, envolveu um Gordini e uma pick-up. 

Segundo informações colhidas pelo Portal, uma pessoa que dirigia o carro antigo, pode ter provocado o fatídico, por ter perdido o controle da direção ao sair no acostamento e tentado voltar a pista. Apesar de antigo, o Gordini estava com toda manutencao em ordem, como é praxe entre antigomobilistas, descartando falha mecânica

Ainda conforme informações repassadas por um membro do clube de carros antigos de Avaré, os ocupantes de ambos os carros ficaram feridos e foram atendidos na Santa Casa de Misericórdia de Taquarituba.
Segundo disse um profissional da entidade ao Portal do Sudoeste Paulista, foram 4 vítimas, duas de Taquarituba e duas de Taguaí. As duas de Taquarituba tiveram ferimentos leves e já foram liberadas.
Quanto as vítimas de Taguaí, uma foi transferida para a Santa Casa de Taguaí e a outra, encontra-se em estado grave e aguarda transferência para Avaré. DO SUDOESTE PAULISTA