OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ALUNO DO NOCAIJA É DESTAQUE NACIONAL NO KARATÊ

INFORME INSTITUCIONAL: Aluno do projeto Nocaija se destaca em Campeonato Estadual e Etapa Nacional de Karatê e se classifica para final do Brasileiro.




Renan Garcia, aluno regularmente matriculado na Instituição Nocaija, o qual atende 150 crianças e adolescentes, oferecendo diversas Atividades Sócio cultural e esportiva, vem se destacando na modalidade Karatê-Do chamando a atenção por sua capacidade física e aptidão para o Esporte. Notou atentamente o Professor da Instituição, não medindo esforços para que o mesmo viesse a disputar Campeonatos oficiais da Federação Paulista de Karatê.
Visto à necessidade de aprimoramento físico e técnico, Sensei (professor) de Karatê da Instituição: Luang Prestes e Sensei da Secretaria Municipal de Esporte - SEME e Técnico da Seleção Paulista: Clodoaldo da Silva, se unem oportunizando treinamentos específicos  do Esporte.
Com isso,  Renan disputou a 5 Etapa Paulista no dia 27 de Abril realizado em Avaré, sendo campeão da sua categoria. Essa vitória garantiu vaga para final do Campeonato Paulista na Cidade de São Bernardo do Campo realizado dia 08 de junho. Renan com muita garra e determinação, vence quatro lutas e conquista o título de Campeão Paulista de Karatê.
Essa Vitória classifica o mesmo para 4 Etapa do Brasileiro de Karatê, realizado de 4 a 7 de julho, no Ginásio Poliesportivo Mauro Pinheiro São Paulo, conquistando a segunda colocação, garantindo vaga direta para Final do Brasileiro de Karatê à se realizar de 07 a 13 de outubro em Uberlândia, Minas Gerais.
" Momento único na Vida do Jovem atleta, que abraçando o esporte como ferramenta Educacional e Social, pode sonhar e conquistar seus objetivos".
Expectativa é que Renan se destaque nessa competição, ficando entre as três primeiras colocações de sua categoria, esse resultado garante a ele, ser Atleta titular da Seleção Paulista de Karatê.

Pais,
Professores,
Corpo da Diretoria da Instituição,
Seme,

Estamos na torcida...
Postagem Anterior Próxima Postagem