OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

AVAREENSE LEVA TITULO DE TERCEIRO MELHOR DO BRASIL NO KARATÊ

AVAREENSE É TERCEIRO COLOCADO EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATÊ

O ATLETA TEM APOIO DA SECRETARIA DE ESPORTES, DA PRÓPRIA NOCAIJA E EMPRESAS PARCEIRAS. Foto da Divulgação

Realizado na Arena Esportiva do Praia Clube - Uberlândia MG, contando com vários Estados e Atletas em disputa. 
O jovem Renan Garcia, mais uma vez se supera e ganha o título de terceiro melhor atleta do Brasil em sua categoria (cadetes 14/15 anos). 
Aluno do Nocaija, onde conheceu a modalidade, se destacando por sua força de vontade e superação, logo foi notado por Professores e técnicos da Instituição, o que fez com que viesse a disputar Campeonatos oficiais do Estado de São Paulo. 
Com apoio não só da Instituição e Secretaria de Esportes, mas de Empresas parceiras e pessoas que acreditam que o Esporte pode ser uma excelente ferramenta no trabalho Social, Cultural e Educacional. O jovem consegue então disputar esse evento trazendo em sua bagagem vivências importantes para sua educação, e a terceira colocação, garantindo assim ser um dos Atletas da Seleção Paulista de Karatê.
O objetivo é que ele continue treinando e se aprimorando no Esporte, conciliando com os estudos o que é de extrema importância para sua formação. 
Em conversa com o mesmo ele diz: 

Estou muito feliz por tudo que vivi nesta competição, e o que estou vivendo. Através do Karatê, estou aprendendo muito e podendo realizar meus objetivos. Conhecer Atletas de alto nível no karatê como: Diego Moraes, atleta da Seleção Brasileira, e trazer esse título para minha cidade, e uma satisfação.
.
Mais uma vez o Esporte mostrando sua força, oportunizando, sonhos e formando bons cidadãos.
Postagem Anterior Próxima Postagem