OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Dança na Tenda - "... perdi inúmeros quilinhos."

Aluna da Escola de Dança do Ventre Tenda do Tuareg fala da sua experiencia desde que começou a dançar.



A dança do ventre, de origem árabe, é uma forma de expressão corporal e emocional que envolve muito a criatividade e a independência.

Esse estilo de dança conquistou o mundo, e no Brasil, academias de dança do ventre se espalharam por todo o país, transferindo aos alunos os conhecimentos de uma arte milenar.

Em Avaré, a arte da dança do ventre conquistou todo o tipo de público e explora vários ritmos, estilos e esbanja exuberantes vestidos e acessórios.

Stela Maris pratica a dança do ventre na Escola de Dança Tenda do Tuareg. 

Para ela:

''A dança do ventre é  muito importante para mim , pois é através desta arte milenar que me realizo como pessoa  e  principalmente  como mulher,  me sinto uma verdadeira  Deusa.Antes de me dedicar a dança do ventre,  andava desmotivada, triste mesmo devido a problemas  pessoais  e várias  decepções. Não  tinha vontade e nem ânimo  sequer de cuidar de minha pessoa. Mas Deus colocou na minha vida a Roberta da Tenda do Tuareg, que além de ser a melhor professora de dança do ventre  de Avaré  é  uma grande  amiga.Foi através do  conhecimento e apoio  desta pessoa incrível e maravilhosa, que eu consegui  evoluir dentro da dança do ventre e alcancei meus objetivos  como bailarina e como mulher bem resolvida. Sem falar que a dança do ventre  contribuiu para a minha perda de peso( perdi inúmeros  quilinhos) e definição da  musculatura.É  com a dança do ventre que mantenho minha saúde  física e  mental, são  inúmeros  os benefícios. Mulheres  vale a pena  se dedicar a dança do ventre. Esta dança  maravilhosa além de  esculpir meu corpo,  deu leveza  a minha alma e  ao meu coração. ''

Serviço:


Postagem Anterior Próxima Postagem