OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

A verdadeira Oração Christum pax



Poderosa Oração de Paz Interior
Este mantra solicitando a paz de Cristo é muito forte e realiza milagres. Este mantra, que nada mais é que a repetição das palavras “CHRISTUM PAX” é maravilhoso e restaurador para o nosso equilíbrio e paz interior.
Muito bom para quem anda vivendo um turbilhão de emoções.

Você não precisa fazer a repetição em latim, se não quiser. Eu fiz assim, pensei em determinado problema e disse: Senhor, a paz de Cristo para (dizer o problema) e fiquei repetindo, pensando e repetindo. Senti tamanha paz que adormeci. Da mesma forma você pode interceder pensando ou dizendo: 

Senhor, a tua paz, a Paz de cristo para a vida de ...

Na verdade, não há nada como entregarmos nossos problemas a Cristo, não é mesmo? Principalmente, o que não estamos dando conta de resolver. Transcrevo abaixo como estava escrito no folheto que recebi.

“Uma proteção especial para você. “CHRISTUM PAX”

Quando tiver que enfrentar uma situação difícil, quando sentir a possibilidade de um desastre;
quando ouvir ofensas grosseiras contra você ou contra pessoa que ama;
quando estiver frente a qualquer problema, doença ou circunstância, mesmo que seja grave;
quando for prestar exames ou testes estudantis ou profissionais;
quando tiver que fechar uma venda difícil, importante ou necessária;
quando tratar de um negócio vital para você;
quando tiver um grave aborrecimento, for magoado, ferido ou se deparar com pessoa agressiva e má;
quando estiver demasiado preocupado consigo, com uma situação ou pessoa querida, ou para livrar-se de um vício para sempre.

Enfim, quando necessitar de auxílio cósmico de Deus, USE ESTE MÉTODO INFALÍVEL DA RELIGIÃO INTERIOR:- Onde estiver, como estiver, deixe por um instante de pensar no problema ou qualquer coisa e mentalize firmemente as palavras sagradas “CHRISTUM PAX”.Umas três vezes ou durante o tempo que achar necessário, inclusive repetindo em horas marcadas, se quiser.- Elas formam, de agora em diante, o seu *mantra* especial e pessoal.

CHRISTUM PAX, a maravilhosa Paz de Cristo!Se o problema for uma pessoa à sua frente, olhe fixa e mansamente esta pessoa entre os olhos (não dentro dos olhos) e mentalize CHRISTUM PAX.

Se for um teste, olhe para o papel, se o problema for uma casa, olhe para a casa, se for uma preocupação ou pensamento negativo, feche os olhos e mentalize o mantra CHRISTUM PAX.
Se puder, pronunciem em voz alta estas palavras, seguidas vezes.

Não existe maior poder em todo este planeta Terra do que a PAZ DE CRISTO!Ela supera a força de trilhões de cérebros e ultrapassa a potência da bomba de hidrogênio.Tudo será resolvido da melhor maneira, porque você tem sua religião interior e está sintonizado com DEUS CÓSMICO, CHRISTUM PAX.
Postagem Anterior Próxima Postagem