TV AVARÉ - ESPECIAL "Normandia nua | Bate-papo de cinema – Pontos MIS"



Bate-papo de cinema – Pontos MIS exibiu e debate o longa "Normandia nua" (dir. Phelippe Le Guay, 2018, França, 109 minutos, 14 anos), em parceria com o Festival Varilux.O bate-papo ao vivo, conta com as presenças de Eduardo Bordinhon (artista e professor), André Fratti (cineasta) e Paola Prestes (Serena Filmes), e mediação Bruno Carneiro (diretor e roteirista).
SOBRE O FILME Em Mêle sur Sarthe, uma pequena aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise. Georges Balbuzard, o prefeito da cidade, não aceita a difícil situação e decide tentar de tudo para salvar seu povoado. Por obra do destino, Blake Newman, um grande fotógrafo conceitual, que tem por estilo deixar a multidão sem roupas para suas fotos, está passando pela região. Balbuzard vê nesse encontro a oportunidade de salvar sua aldeia, mas resta saber se a população estará disposta a ficar nua.
A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.



SOBRE O MIS EM CASA

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

Postar um comentário

0 Comentários