Casal de namorados é preso em Avaré acusado de roubo e tráfico de drogas

  • Patrulhando Avaré, com as atenções direcionadas a um veículo que teria participado de um roubo a um estabelecimento comercial na cidade, uma equipe da Polícia Militar, visualizou o automóvel, na Avenida Santos Dumont, estacionado numa residência.

O caso ocorreu terça-feira, 22 de setembro de 2020, por volta das 15:30h, com todas as informações repassadas pela corporação.

Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram uma pistola modelo airsoft, uma sacola contendo uma balaclava na cor preta (tipo touca ninja) e vestimentas idênticas as usadas no roubo do dia 21 de setembro último.

O morador da residência disse aos PMs que o automóvel pertencia a sua namorada, onde se diligenciaram os policiais. De imediato os policiais foram até casa da suspeita que tentou fugir.

Em suas vestes havia 10 porções de maconha e duas porções de crack. Na casa dela, foram encontradas mais duas porções de maconha, várias embalagens para armazenagem de entorpecentes, uma balança de precisão e 14 pinos de cocaína.

Mediante a situação, o casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficaram colocação à disposição da Justiça. DO SUDOESTE PAULISTA

Postar um comentário

0 Comentários