Jovem é encontrado morto dentro de sua casa em Avaré

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que encontrou seu amigo, um jovem de 27 anos sem vida, em sua residência, em Avaré, no final da tarde desta segunda-feira, 22.


De acordo com o Boletim de Ocorrências que o Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, o corpo de Alex Roger Silva, foi encontrado pela amiga, por volta das 17:35h.

Ao chegar na residência, localizada na Rua Dr. Feliz Fagundes, altura do bairro do Braz, a moça notando a porta aberta, entrou e achou Alex deitado em seu quarto. O SAMU foi chamado e constatou o óbito.

 A casa não foi arrobada e o corpo da vítima não aparentava nenhum sinal de violência, conforme constatou previamente a perícia da Policia Civil que foi chamada e compareceu no local para colher informações que poderão ajudar na investigação do caso, registrado como morte suspeita.

 Apesar do corpo ter sido encontrado no final da tarde, a morte de Alex foi determinada como ocorrida as 09:40h da manhã. Segundo informações preliminares colhidas pelo Portal, o jovem morava sozinho. Ele foi enterrado no Cemitério Municipal de Avaré, as 14h desta terça-feira, 22.


DO SUDOESTE PAULISTA

Postar um comentário

0 Comentários