OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - Torre das donzelas l Bate-papo de Cinema - Pontos MIS



O Bate-papo de cinema, do Pontos MIS, exibe e debate, o longa nacional "Torre das donzelas" (dir. Susanna Lira, 2018, 97 minutos, 12 anos), em parceria com Modo Operante Produções

Para assistir gratuitamente ao filme, que ficará disponível das 11h do dia 24.09 até 26.09, é preciso se inscrever no site do MIS. O bate-papo ao vivo, que acontece às 18h neste canal, conta com a participação da diretora do filme Susanna Lira e da historiadora Paula Franco, e mediação da documentarista Daniela Gonçalves.
SOBRE O MIS EM CASA
A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem