TV AVARÉ "AGENDA CULTURAL /Saneamento básico, o filme | Bate-papo de Cinema – Pontos MIS"

 


O programa, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, chega à ultima edição do ano com a presença do diretor Jorge Furtado comentando seu longa "Saneamento básico, o filme" (Brasil, 2007, 112 min, 12 anos). Participam da conversa os especialistas Bruno Cucio e Giuliana Monteiro. No filme, estrelado por atores como Wagner Moura, Fernanda Torres e Camila Pitanga, moradores batalham para conseguir tratamento de esgoto na pequena vila onde vivem e descobrem que não há verbas para solucionar o problema.
SOBRE O #MISEMCASA

A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).