OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

''Benefícios óleo essencial melaleuca'' Denise Maratta

JORNAL DO GUMA
Po Denise Maratta


O óleo essencial de melaleuca é conhecido por suas propriedades terapêuticas, científicas, que aliviam vários sintomas relacionados à fungos, bactérias, parasitas, inflamações e até sinusite. Mas é importante saber qual melaleuca pode ser usada, pois existe mais de uma espécie, e cada situação deve ser indicada a correta para que evite alguma reação .

A melaleuca é um óleo essencial muito concentrado, e devido essa concentração jamais poderá ser usada diretamente na pele ingerir ou colocar direto na ferida, procurar sempre orientação para saber como diluir e qual veículo poderá usar, para cada situação.

A melaleuca tem em sua composição mais de 300 ativos, e dependendo de qual espécie for usar sempre terá que saber o ativo certo para aquele problema.

Interessante que existem óleos para aromatização de óleos essenciais que são para usos

Terapêuticos que auxilia no processo de regeneração e pode aliviar muito.

Mas antes de sair comprando procure orientação de um profissional capacitado, assim poderá indicar corretamente.

Curiosidade na segunda Guerra mundial os soldados australianos utilizavam muito o óleos de melaleuca, pois como se trata de uma árvore que australiana e nativos da região faziam uso de sua planta para processos alívio de dores entre outros, os soldados em meio a guerra também utilizavam para ajudar nas feridas, aliviar de dores assim relata a história.

Uma outra opção é usar melaleuca na estética facial e corporal, claro diluída em cremes e argilas ajudará muito no processo de aliviar acnes e outros problemas na pele.

Quando utilizada corretamente e a indicação certa, o óleo essencial melaleuca poderá ajudar muito, lembrando que é necessário uma consultoria para que faça uso correto.

Como óleos essenciais estão entre os mais procurados para relação bem - estar, as empresas estão investindo muito para direcionar e fechar grandes parcerias.

Agora é momento de profissionais da área de beleza e saúde darem uma analisada para fazer uso e indicação desses óleos.

  • Denise Maratta

Contato (14) 981006228

Postagem Anterior Próxima Postagem