OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

"O segredo dos óleos essenciais para aquecer o romance" Denise Maratta

JORNAL DO GUMA
Por Denise Maratta



Óleos essenciais podem trazer em sua função alguns segredos, muitos acreditam que óleos podem ajudar com relaxamento, dores, aliviar o cansaço e estresse, mas posso dizer que alguns óleos poderão ajudar muito em alguns sentidos na hora do romance.

Existem algumas funções de alguns óleos que poderá, fazer as sensações aguçar, e dar aquela aquecida na hora do romance. Podemos usar os óleos para iniciar a aromatização do ambiente, pode ser nas velas aromatizadas que além de deixar o ambiente cheio de charme, e bem atraente, poderá contar com difusores, algumas gotas de óleos de rosa, que é conhecido por ser o óleo essencial do amor, a fragrância de rosa ajuda a revigorar o amor combatendo os sentimentos negativos, principalmente os relacionados com o medo. Proporciona relaxamento, alivia as dores e auxilia o bem-estar do casal. Também fortalece a autoestima, aumenta a confiança e aquece a relação. Utilizando algumas gotas no quarto de óleo essencial de rosa, é possível alcançar altos níveis de prazer a dois.

E agora dá aquele vontade de usar e deixar o romance bem aconchegante, alinhar os sentidos e deixar se envolver, para um relacionamento bem saudável é fundamental conhecer novas oportunidades de acrescentar novidades, e óleos essenciais são usados a muito tempo para muitas questões, e com o autocuidado que cresceu nesses dois últimos anos, a tendência de colocar essa maravilha nos romances e ter noites agradáveis.

A possibilidade de utilizar os óleos com um hidratante corporal, basta algumas gotas e realizar manobras de massagem nos pés, pescoço, mãos e assim deixar o corpo responder, cada casal pode criar seu momento e aproveitar para se conhecer melhor.

Investir em novas possibilidades poderá fazer o relacionamento fortalecer e criar elos que será maravilhoso.

E a dica é para esse momento que não pode sair, criar um ambiente todo charmoso, combinando as essências, decorando e preparando aquele jantar, um vinho para a noite mais esperada do ano, que ficará marcada por algo bem diferente e original.

Os benefícios de realizar uma noite assim, é exaltar o relacionamento a um nível enriquecedor e poder conhecer um ao outro e transformar seu relacionamento.

Uma simples massagem utilizando se óleos e aromatização já fará uma diferença nessa noite romântica.

E que os casais possam ter um momento único de inovador se intenso prazer ao estar um ao lado do outro.

O verdadeiro sentido do amor é saber conhecer e aproveitar o tempo com muita verdade e muita novidade para aquecer o relacionamento.


Denise Maratta

Contato (14) 981006228



Postagem Anterior Próxima Postagem