OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeitura de Avaré rescinde contrato com empresa que administrava Pronto Socorro

Jornal do Guma
De A Bigorna


O prefeito Jô Silvestre (PTB) rescindiu o contrato com empresa  Infomed, que administrava os plantões médicos no Pronto-Socorro, porém com  falta de profissionais para atendimento aos pacientes, gerando sérios  problemas (e graves) além de boletins de ocorrência policial etc.  
Uma nova empresa ja começou os atendimentos de médicos plantonistas.

“Foram convocadas empresas da licitação passada, mas nenhuma quis assumir . Aí pedimos novos orçamentos com diversas empresas médicas e foi contratado a mais em conta de forma emergencial. Agora vamos fazer uma nova licitação. Já havia dito que mudaria a empresa e mudamos.”

- declarou Jô Silvestre.

Ainda de acordo com a atual administração a empresa “Dom Saúde” com sede na cidade de Osasco é a nova responsável.

A contratação de forma emergencial é de 90 dias, enquanto o setor de licitação já prepara a contratação através de licitação.

Ainda de acordo com o governo os números são de 11 plantões diários divididos em dois turnos com médicos pediatras e clínicos.

Durante o dia o Pronto-Socorro terá, segundo a prefeitura,  dois médicos pediatras (atendimento às crianças) e quatro médicos clínicos. Já durante a noite o PS contará com um pediatra e três clínicos, sendo um médico na retaguarda caso haja alguma falta de profissional.
Postagem Anterior Próxima Postagem