OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Centro de Linguas realiza “I CEL Aberto” em Avaré

JORNAL DO GUMA

Da  Redação e Assessoria

Centro de Línguas de Avaré promove o I C.E.L. ABERTO e inaugura o Jardim Sensorial em homenagem ao Professor Luciano Guidotti na Escola PEI Coronel João Cruz.

Foto de Fernanda Castellucci

VEJA MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


No último sábado, dia 04/06/22, o Centro de Línguas, localizado na PEI Coronel João Cruz, realizou o I C.E.L. Aberto. O evento contou com salas temáticas de todos os idiomas, lideradas pelos alunos e professores, com diferentes personalidades da Educação avareense e a comunidade escolar.

Dentre os presentes, estavam as Professoras Marli Gomes e Juliana Moreno, fundadoras do CEL de Avaré, que foram homenageadas na ocasião, e a Professora Lucimeire Gomes Mendonça, Dirigente Regional de Ensino, que participou da cerimônia de abertura.

Além disso, o momento foi abrilhantado com diferentes apresentações culturais e foi marcado pela inauguração do Jardim Sensorial, em homenagem ao Professor Luciano Guidotti.

Parabenizamos o CEL, coordenado pela Professora Claúdia Cardoso, a Diretora Claúdia Simonassi e toda a equipe escolar, pelo belíssimo trabalho.

Destacou a Diretoria de Ensino

Foto Diretoria de Ensino

O ponto de destaque no evento foi a inauguração do Jardim Sensorial Luciano Guidotti, foto acima, momento de grande emoção em homenagem ao professor de alemão e português que faleceu em 2020.


Postagem Anterior Próxima Postagem