OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Atletas de Avaré se classificam para a final Campeonato Brasileiro de Karatê

  • Seis jovens atletas de Avaré se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê que será realizada em novembro na capital paulista.

JORNAL DO GUMA
Da Secom Avaré

A conquista foi obtida na classificatória realizada entre 17 e 20 de agosto em Londrina (PR). A delegação sob o comando do técnico Clodoaldo da Silva tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Os avareenses Renan Aparecido Garcia de Souza e Eloá Polli da Costa foram campeões dentro de suas modalidades no kumite. Eloá também foi vice no kata.

Rodolpho Saturnino Góis foi vice-campeão no kata. Já Emanuely Oliria Piazza, Maria Clara Ciriaco, Yasmin Nogueira Collela conquistaram o 3º lugar em suas modalidades no kata.




Recepção

Acompanhados do técnico Clodoaldo e de familiares, os atletas foram recepcionados na terça-feira, 23, pela vice-prefeita Bruna Silvestre e pelo secretário Carlos Roberto dos Santos, o Bagaceira.

“Gostaria de agradecê-los por levar o nome de Avaré tão longe”, 

afirmou Bruna.

Além de parabenizar os atletas e destacar a importância do suporte familiar, o secretário Bagaceira ressaltou o apoio dado pelo prefeito Jô Silvestre e pela vice Bruna ao esporte de Avaré.

O professor Clodoaldo, por sua, vez, destacou a importância do apoio da municipalidade para as conquistas no setor.
Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI