OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

'CHICO' FOI ENCONTRADO E JÁ ESTA DE VOLTA AO LAR

  • Foram centenas e mais centenas de compartilhamentos de postagens e um número ainda maior de comentários de pessoas de bem e que amam, tanto o próximo quanto nossa pressionada fauna, onde o tucano, de fato chama a atenção por sua beleza singular.

JORNAL DO GUMA
DO PORTAL SUDOESTE PAULISTA

De acordo com Bruna Rogati, desde que notaram que Chico não voltaria, pois quando acontecia dele se ausentar era por no máximo um dia apenas, e nessa situação já fazia quatro dias, ela e seu marido postaram o alerta sobre o desaparecimento, mas jamais imaginavam que o caso ganharia tanta repercussão. .

Segundo as declarações de Bruna à reportagem do Portal, foram muitas as informações do paradeiro de Chico e todas foram apuradas, mas infelizmente nenhuma se tratava realmente de Chico.

“Confesso que já estávamos perdendo as esperanças de reencontrar o Chico, até que uma ligação, por volta das 20hs desta sexta-feira, 16, acendeu novamente a luz”, 

disse Bruna. 

Um senhor de bom coração que estava entre o Horto Florestal e o Bairro Bertha Bannwart, se surpreendeu com a aproximação de um tucano, que segundo ele, se mostrava manso demais para uma ave silvestre.

O senhor relatou aos proprietários do pesqueiro que ao dar um pedaço de pão para a ave, ela entrou em seu carro e não saiu mais. Como ele mora no Costa Azul, decidiu que o levaria consigo e o soltaria pelas redondezas, mas quando chegou em sua casa encontrou com seu genro que o alertou sobre as inúmeras postagens na internet procurando por um tucano, manso e amável.

Após contatarem o pesqueiro, Bruna e seu esposo Eder Joffre, foram até o local e para alívio de todos que se sensibilizaram com o caso, Chico de imediato reconheceu seus pais adotivos e a alegria se espalhou pelo ambiente.

Devido a tamanha exposição, agora se tornou uma verdadeira celebridade e muitos dos que ajudaram em sua busca, prometem visitar o pesqueiro para conhecer pessoalmente o querido e amado Chico.

Postagem Anterior Próxima Postagem