OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Dia do sexo - Saiba como cada signo se comporta na hora da transa e quais itens sensuais podem dar match na sedução

INSTITUCIONAL PUBLICIDADE
JORNAL DO GUMA
Da Assessoria
  • Astróloga Viviane Petterson, elencou as características de cada signo do zodíaco na hora do sexo, e a Lovetoys selecionou itens sensuais para apimentar esse momento

No dia 6 de setembro é comemorado o Dia do Sexo, data que se refere a posição 6/9. Os especialistas afirmam que o sexo promove inúmeros benefícios, entre eles a autoestima e bem-estar, qualidade do sono, queima de calorias, imunidade e saúde cardiovascular. Para a data a astróloga Viviane Petterson, elencou as características de como cada signo se comporta na hora do sexo, e a Lovetoys, primeira boutique sensual de luxo, selecionou os produtos que podem ajudar cada um na hora da sedução. 

São eles:

Libra: Sociável e sedutor, o libriano gosta de buscar o prazer em suas relações, definidas ou casuais. Gosta de ousar e de se permitir completamente na cama. O homem de libra pede a novidade do prazer, a indicação o Estimulador de Uretra Lovetoy. R$ 269.

  • Todos os produtos estão disponíveis através do e-commerce ou loja física da Lovetoys. Na Rua Augusta, 2.729 - São Paulo.

Sobre a LovetoysA empresa se destaca por inserir no mercado brasileiro produtos com conceito de luxo, trazendo modernidade para mais satisfação para o público adulto. Possui mais de 10 mil produtos categorizados sensuais e eróticos, com marca própria, além de mix de produtos de marcas nacionais e internacionais. Mais informações www.lovetoys.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem