OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Club de Avaré participa do Desfile de Aniversário da cidade

  • O Rotary Club de Avaré participou, no último dia 18 de setembro, do Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 161 anos da Estância Turística de Avaré.  

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Esse evento, em especial, foi significativo porque em razão da Pandemia de COVID-19 que assolou o mundo em fins de 2019, a cidade não comemorou seus dois últimos aniversários. 

Na oportunidade, foi destacado no Palanque de Autoridades, por meio do locutor do evento, que no

“dia 14 de novembro de 1956, no Centro Avareense, os companheiros João Passos (representando o Governador Victor Mayerá Jr., do então Distrito 461), Jurandir Trench, João Leopardi e José Paulino, todos do Rotary Club de Botucatu, deram inicio à formação do Rotary Club de Avaré. Dia 11 de fevereiro de 1957, às 13 horas, no Hotel Oásis, foi entregue a Carta de Admissão em Rotary International. A partir dessa data, o Rotary Club de Avaré vem repetidamente marcando presença na vida avareense. Dentre tais fatos, destacam-se as seguintes realizações: Criação da EMAPA, Fundação da APAE de Avaré, Instalação do “CEFAM” e muito mais.” 

Os rotarianos que se fizeram presentes ainda levaram duas faixas. Uma com dizeres alusivos ao aniversário da cidade e outra com as suas realizações em prol da comunidade.  


Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré | Fotos de diversos integrantes do Rotary Club de Avaré. 

Postagem Anterior Próxima Postagem