OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Sabesp presta contas sobre investimentos feitos em Avaré

JORNAL DO GUMA
Da Secom Avaré

O prefeito Jô Silvestre recebeu representantes da Sabesp na tarde de quarta-feira, 21 de setembro. O intuito foi prestar contas em relação aos investimentos feitos em Avaré pela autarquia.
Gestores foram recebidos pelo prefeito Jô Silvestre na quarta-feira, 21 de setembro

A visita técnica contou com a presença do diretor de Sistemas Regionais Antônio Carlos Teixeira e de outros gestores.

Estão sendo investidos mais de R$ 11 milhões na cidade, informou a Sabesp. “A cidade está sendo contemplada com investimentos que visam aumentar a oferta de água e expandir a coleta de esgoto rumo à universalização do atendimento, contribuindo para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população, com reflexos no desenvolvimento econômico do município”, explicaram os gestores.

Para isso, foram perfurados dois novos poços profundos P13 e P15 no município, beneficiando toda população. Avaré registra hoje 99% de abastecimento.

Também estão em andamento as obras do sistema de esgotamento sanitário, com mais de 1 km de coletor tronco na bacia do córrego Pinheiro Machado.

A previsão de conclusão desse empreendimento, orçado em mais de R$ 3 milhões, é para o primeiro semestre de 2024.

Além disso, segue em fase de projeto a execução das obras complementares do Poço P15 e obras do sistema de esgoto sanitário do Bairro Barra Grande, concluíram os técnicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI