OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Saiba as principais estreias na Netflix no mês de outubro

O mês de outubro marca seu começo durante o final de semana e com ele chegaram as novas produções da Netflix. Esse mês, temos novas temporadas, documentários sobre a Copa do Mundo e muito mais.

JORNAL DO GUMA
DA FAMOSOS E CELEBRIDADES

© Divulgação/Netflix


Confira o que chega na Netflix em outubro:

Brasil 2002 – Os Bastidores do Penta (3 de outubro)

%img-replaced%

O documentário mostra os bastidores da seleção brasileira de futebol durante a conquista do pentacampeonato mundial em 2002, com imagens inéditas e entrevistas com os jogadores.

Os 13 Sobreviventes da Caverna (5 de outubro)

Neste documentário cativante, os jovens de uma equipe juvenil de futebol contam como conseguiram sobreviver após ficarem presos na caverna Tham Luang em 2018.

O Terremoto do Everest (6 de outubro)

Relatos exclusivos de sobreviventes e filmagens reais enriquecem esta série documental emocionante, que fala sobre o terremoto que abalou o Nepal em 2015.

Uma Garota de Muita Sorte (7 de outubro)

A vida perfeita de uma escritora começa se despedaçar quando um documentário sobre crimes reais faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio.

Esposa de Aluguel (11 de outubro)

Para atender o último desejo da mãe e evitar que ela o remova do testamento, um solteirão inveterado contrata uma atriz para se passar por sua noiva.

Casamento às Cegas: Temporada 3 (19 de outubro)

Homens e mulheres colocam à prova o poder do amor às cegas neste reality que conquistou milhares de fãs. Ele terá a apresentação de Nick e Vanessa Lachey.

Recomeço: Minissérie (21 de outubro)

Uma americana se apaixona por um siciliano que conheceu na Itália, mas ele acaba morrendo de câncer. Agora, ela encontra refúgio onde menos esperava.

Depois de Universo (27 de outubro)

%img-replaced%

Nina (Giulia Be) é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel (Henrique Zaga) a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Big Mouth: Temporada 6 (28 de outubro)

Esta série de animação para adultos vencedora do Emmy está de volta em uma nova temporada.

Nada de Novo no Front (28 de outubro)

Por fim, na nossa lista de estreias da Netflix em outubro, temos “Nada de Novo no Front”. O premiado Edward Berger dirige este drama tenso baseado no best-seller de Erich Maria Remarque

Postagem Anterior Próxima Postagem