OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE ERASMO CARLOS

JORNAL DO GUMA

De Globo.com

OUÇA MÚSICAS DE ERASMO CARLOS 🔻

portaldacapital.com|

Erasmo Carlos, o Tremendão, vai deixar saudade! Aos 81 anos, o cantor, compositor, ator e multi-instrumentista morreu nesta terça-feira, 22/11, no Rio de Janeiro. A informação foi dada ao gshow por uma fonte ligada à família do artista e foi confirmada pela GloboNews.


No dia de Finados, Erasmo Carlos saiu do hospital e rebateu boatos de que havia morrido na data. Ele ainda brincou dizendo que "depois de me matarem, ressuscitei no Dia de Finados.

Conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro e por sua parceria com Roberto Carlos, ele deixa um grande legado para a música no Brasil. Foram 50 anos de estrada, mas de 500 canções e muitos sucessos, como “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver”, “O Bom”, que ultrapassam gerações e ficaram na memória do público.

Com Roberto Carlos, gravou grandes canções como “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”, “Gatinha Manhosa”, "Como É Grande o Meu Amor Por Você", “Se Você Pensa”, “Sua Estupidez”, “120… 150… 200Km Por Hora”, “Sou Uma Criança, Não Entendo Nada”, “Meu Ego”, “Mesmo Que Seja Eu”, “Dá Um Close Nela” e “Meu Menino Jesus”.

OUÇA MÚSICAS DE ERASMO CARLOS 🔻

Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI