OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Clubes se reúnem para recepção do Governador e Coordenadora Distrital em Avaré

  • No último dia 18 de novembro, o Rotary Club de Avaré, Rotary Club de Avaré-Expoente e Rotary Club de Cerqueira César, todos da Área 18 do Distrito 4.621 de Rotary Internacional, se reuniram para receber o Governador Sérgio Minniti Igreja e a Coordenadora Eliane do Canto Igreja, que estiveram em visita na região.

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria




Na oportunidade dentre as diversas atividades, os rotarianos levaram o casal às duas Instituições que os Clubes ajudaram recentemente – APAE de Cerqueira César e Asilo RAFA de Avaré, onde puderam ver o tanto que Rotary faz a diferença na vida das pessoas.

Após, pelas Damas da Casa da Amizade, foi realizado um Chá para a Coordenadora, onde diversos artesanatos foram vendidos, e o lucro, revertido integralmente ao Asilo RAFA de Avaré.

Já no período da noite, durante a Sessão Festiva de Visita do Governador, o destaque ficou para as posses e homenagens.

Na oportunidade, foram empossados Giuliano Lawrence Aguillar, como integrante do Rotary Club de Avaré e Francisco das Chagas Fernandes, como integrante do Rotary Club de Avaré-Expoente. Seus padrinhos foram, respectivamente, o Governador Distrital 2009-2010, Clóvis Felipe e o Companheiro Fernando Borges.

Já os Companheiros Diamante foram Carlos Clarel Del Poço pelo do Rotary Club de Avaré, Beatriz Terezinha Coradi pelo Rotary Club de Cerqueira César e José Orlando Cardoso pelo Rotary Club de Avaré-Expoente.

Tal como descrito no Certificado de Homenagem, Companheiro Diamante é aquele que tem sempre uma atitude proativa junto aos associados, que tem sempre uma palavra de incentivo para

que os demais não desistam, que encara os desafios e apoia a todos, que personifica as melhores qualidades de um rotariano, mesmo que seja por meio de uma atividade silenciosa, é a pessoa com quem todos sempre podem contar.

Por fim, é de se dizer que o Prefeito Municipal da Estância Turística de Avaré e Sócio Honorário do Rotary Club de Avaré, Joselyr Benedito Costa Silvestre, por meio do Decreto de numeral 7.068/22, declarou como sendo Hóspedes Oficiais do Município, o Governador Sérgio Minniti Igreja e a Coordenadora Eliane do Canto Igreja.

Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré | Fotos de Adriana de Souza, Secretária Distrital do Distrito 4.621 de Rotary International e Dorival Dionizio Gomes, da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré.

Postagem Anterior Próxima Postagem