OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TOP 10 cidades do interior de SÃO PAULO para morar

TV AVARÉ
De Coisas do Mundo

Localizado na região Sudeste do Brasil, o Estado de São Paulo conta com 645 municípios e tem população estimada superior a 45 milhões de habitantes.

Além de ser o Estado mais populoso, é tb o mais rico do Brasil, respondendo por cerca de 30% do PIB nacional. É o Estado o Número 1 em desenvolvimento econômico, infraestrutura, mercado consumidor, localização estratégica, turismo de eventos... O que atrai muitas pessoas que desejam investir ou morar na região.

Sua capital São Paulo, dispensa apresentação, é o principal centro financeiro do país e a maior metrópole do Brasil, com mais de 12 milhões de habitantes, mas o Interior paulista é tudo de bom!!!

Confira agora nossa lista recente com 10 excelentes cidades para viver bem, no interior de São Paulo.
00:00 Estado de São Paulo
01:34 Piracicaba
04:45 São José do Rio Preto
07:29 Santos
10:47 Americana
13:47 Limeira
17:18 Ribeirão Preto
20:17 Sorocaba
23:43 Jundiaí
26:33 São José dos Campos
29:31 Campinas

Agradecimentos / Fontes / Imagens / Créditos: IBGE Wikipédia Ministério do Turismo Prefeitura de Piracicaba Prefeitura de São José do Rio Preto Prefeitura de Santos Prefeitura de Americana Prefeitura de Limeira Prefeitura de Ribeirão Preto Prefeitura de Sorocaba Prefeitura de Jundiaí Prefeitura de São José dos Campos Prefeitura de Campinas Ministério do Turismo Tânia Franco Adriana Massa Alexandre Lombardi Magno Mion Mari Maia
Renato Monteiro
Postagem Anterior Próxima Postagem