OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Marilan e Nickelodeon lançam Biscoito Recheado Patrulha Canina com Farinha Láctea

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria


Os recheados são a combinação perfeita de diversão, sabor e nutrição sendo a escolha certa para as crianças e mães

São Paulo, 17 janeiro de 2023 – Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, em parceria com a Nickelodeon, inicia 2023 com o lançamento da linha de Biscoitos Recheados Patrulha Canina com Farinha Láctea. A nova aposta da marca dentro do maior segmento de biscoitos do mercado promete ser um sucesso, conquistando mães atentas à uma alimentação de qualidade para seus filhos, e crianças de várias idades apaixonadas por diversão. 

A linha oferece sabor e nutrição na medida em biscoitos desenvolvidos especialmente para agradar o paladar infantil com uma casquinha crocante e de textura suave, feita com Farinha Láctea, além de ser fonte de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 E B6. 

O lançamento com a Patrulha Canina, considerada a primeira marca pré-escolar do mundo, traz também diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heróicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade. 

“A união da Marilan e da Patrulha Canina para esse lançamento visa oferecer um biscoito que agrade o paladar infantil e que proporcione valor nutricional, dando entrada no maior segmento do mercado de biscoitos com uma combinação divertida e muito gostosa”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan. 

O produto chega aos pontos de venda com recheio nos sabores morango e chocolate em pacotes de 80g que são uma ótima opção de lanche na escola e lanchinho entre as refeições. 

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. 

Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.

SOBRE A NICKELODEON

Nickelodeon, agora em seu 43º ano, é a marca número um de entretenimento para crianças. Com base em um negócio diversificado e global, colocando as crianças em primeiro lugar em tudo o que faz, a marca desenvolve programação e conteúdo para televisão nos Estados Unidos e em todo o mundo, além de produtos licenciados, digitais, experiências presenciais, publicações e longa-metragens. Para mais informações, acesse o site. A Nickelodeon faz parte do portfólio global de marcas de entretenimento multimídia da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA).

SOBRE PARAMOUNT CONSUMER PRODUCTS

Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e merchandising da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAAA), uma empresa líder mundial em mídia e entretenimento que cria conteúdo premium e experiências para o público mundial. Impulsionada por marcas icônicas de consumo, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma matriz diversificada de marcas e conteúdo de BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live-action, pré-escola, jovens e adultos, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das mais amadas e icônicas franquias do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios online de programação direta ao consumidor para a CBS e Showtime, bem como sites de comércio eletrônico de marca própria para Star Trek, SpongeBob, South Park e MTV.

Postagem Anterior Próxima Postagem