OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Saiba como a Netflix impedirá compartilhamento de contas em diferentes residências

 © Fornecido por IGN Brasil

Netflix revelou os planos para prevenir o compartilhamento de senhas entre pessoas que não moram na mesma residência e mesmo assim dividem conta.

Conforme revelado pelo gHacks, o serviço de streaming detalhou como pretende impedir o compartilhamento de contas em uma sessão de Perguntas Frequentes (FAQ). As informações variam entre os países, mas parece que a empresa prestará muita atenção aos dispositivos usados para fazer login nas contas a partir de agora.

As páginas de Perguntas Frequentes para assinantes dos EUA e do Reino Unido atualmente destacam que os dispositivos podem exigir verificação se não estiverem associados à Netflix da residência ou se tentarem acessar uma conta fora do local principal do assinante por um longo período de tempo.

JORNAL DO GUMA

De IGN Brasil

As páginas de Perguntas Frequentes para países onde a Netflix está testando taxas extras de assinatura para compartilhamento de contas ajustaram as regras. O Centro de Ajuda da Costa Rica afirma que os dispositivos devem se conectar ao Wi-Fi no local principal e assistir a algo na Netflix "pelo menos uma vez a cada 31 dias".

A empresa usará informações "como endereços de IP, IDs de dispositivos e atividades da conta" para determinar se um dispositivo conectado a uma conta está de fato conectado ao local principal. Um dispositivo poderá ser impedido de assistir à Netflix se for considerado fora da reisdência.

Conforme definido nas diretrizes, se você for o proprietário principal da conta e estiver viajando entre locais, poderá solicitar um código temporário para acessar a Netflix por sete dias consecutivos. Como alternativa, você pode atualizar seu local principal se ele tiver mudado.

Se os assinantes quiserem compartilhar sua conta Netflix com alguém que não mora com eles, eles podem adicionar um membro extra à sua conta. Os membros também podem transferir um perfil de uma conta existente em outro lugar, permitindo-lhes manter seus dados personalizados em outra conta.

O plano para converter "mutuários" - aqueles que atualmente usam contas da Netflix pertencentes a famílias separadas - em assinantes pagos deve ser lançado até o final de março, com a introdução de restrições de compartilhamento de contas e taxas extras para membros em mais países.

*Traduzido por Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no TikTokFacebookTwitterInstagram e Twitch! | Siga Víctor Aliaga no TwitterTikTok e no Instagram.

Postagem Anterior Próxima Postagem