OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

EXPOSIÇÃO EM BOITUVA DESTACA A OBRA DE IZA PEREZ

A Jornada", uma celebração do percurso da vida e do processo de autodescoberta. Com a curadoria de Rodrigo Carneiro e as obras da artista visual Iza Perez, que conta com mais de 25 anos de experiência e diversos prêmios nacionais e internacionais, apresentando 60 obras que captam as nuances da jornada humana.








JORNAL DO GUMA

NOTA INSTITUCIONAL DA ASSESSORIA 


"A Jornada", uma celebração do percurso da vida e do processo de autodescoberta. Com a curadoria de Rodrigo Carneiro e as obras da artista visual Iza Perez, que conta com mais de 25 anos de experiência e diversos prêmios nacionais e internacionais, apresentando 60 obras que captam as nuances da jornada humana.

​​A jornada é uma das certezas da vida, e cada passo nos leva em uma direção diferente. Através de sua arte, Iza Perez nos guia em uma viagem artística e puro sentimento, explorando as marcas e etapas presentes nas escolhas e caminhos que tomamos.

A Prefeitura de Boituva, através da Secretaria Municipal de Cultura, teve o orgulho de apresentar essa incrível exposição com curadoria de Rodrigo Carneiro, com a oportunidade de descobrir a sua própria jornada através das obras da talentosa Iza Perez.

Postagem Anterior Próxima Postagem