OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Secretária da Indústria e Comércio de Avaré visita INRODA

Uma das empresas de referência em Avaré, como o nome conhecido em todo Brasil e diversos outros países, inclusive no competitivo mercado estadunidense, a INRODA recebeu a visita da Secretária de Industria e Comércio de Avaré, Sandra Theodoro, acompanhada de assessores e colaboradores, dentro de um plano de visitação que se estenderá a partir de agora, conforme projeto da Secretária.

"... uma grata satisfação conhecer de forma próxima, tão grandiosa empresa de nossa cidade, produtora de equipamentos agrícolas que são referencia não somente no mercado brasileiro, mas também em vários países do mundo, incluindo a inovadora colheitadeira de mandioca, projeto de produção exclusiva INRODA (patenteada).. . merece os parabéns..."

comentou a executiva.

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

Na ocasião a empresa recebia também uma delegação da Ciesp e Senai - Foto da Assessoria da INRODA

A Empresa – Inroda

A Inroda surgiu em Avaré, interior de São Paulo, na Rua Rio de Janeiro, na década de 1960. Na pequena “oficina do João Torneiro”, nasceu o produto que revolucionaria a prática de limpeza de lavouras e pastagens no Brasil: a Roçadeira de Arrasto Avaré. Entre serviços de tornearia, João Sampaio trabalhava recuperando peças de caminhões, automóveis, tratores e máquinas agrícolas.


Surgiu então a ideia de aproveitar o chassi de caminhões para produzir carretas agrícolas. Junto a seu irmão Roque, iniciou diversos testes, utilizando o eixo diferencial dos caminhões com um jogo de facas cortantes acoplado diretamente no pinhão. Estava criado o protótipo da primeira máquina de roçar do país.

Após exaustivos estudos de mecânica e muita dedicação, o invento se transformou num implemento simples, robusto e versátil. Pecuaristas e lavradores da época gostaram tanto do produto que, em pouco tempo, a roçadeira inicialmente produzida sob encomenda passou a ser industrializada. Surge então a Indústria de Roçadeiras Desbravador Avaré - Inroda.

Com a produção em série e a missão de atender a incessantes encomendas do produto, a empresa adquiriu novas instalações, maiores e mais adequadas, mudando-se para lá no início de 1971. Em sua nova sede, na Rua Piauí, 810, a Inroda iniciou um programa de desenvolvimento constante, implantando novas tecnologias, somando experiências e investindo na capacitação de seus funcionários. Com o trabalho sendo desenvolvido, novos implementos, como roçadeiras hidráulicas, caçambas carregadeiras, garfos para silagens, guinchos hidráulicos, trituradores e carretas forrageiras foram surgindo.

Hoje, a busca pela qualidade de seus produtos e a preocupação com a satisfação total de seus clientes conferem à Inroda a experiência para liderar as vendas de roçadeiras no Brasil e atingir com sucesso o mercado internacional.

  • MISSÃO

    Inroda é uma empresa familiar com a missão de satisfazer às necessidades dos clientes, através de uma gestão profissional, com produtos de qualidade e pessoas comprometidas com o negócio.

  • VISÃO

    Ser uma empresa referencial no setor de máquinas e implementos agrícolas no mercado nacional e internacional.

  • VALORES

    Comprometimento: criar um ambiente de comprometimento através da colaboração, da solidariedade e do otimismo a fim de atingir objetivos comuns.

    Honestidade: demonstrar honestidade através de atitudes transparentes e coerentes na busca de uma conduta íntegra.

    Responsabilidade: através da responsabilidade, podemos reconhecer e assumir, verdadeiramente, nosso papel dentro da Organização para atingirmos e superarmos os resultados, levando-se em conta as consequências dos nossos atos e atitudes.

    Integridade: ter uma postura coerente e justa, respeitando as pessoas e organizações.

    Dignidade: criar um ambiente onde as pessoas são compreendidas, respeitadas e valorizadas pelos seus próprios méritos.

    Sensibilidade: manter o espírito de equipe através da empatia e humildade.

  • Inroda Indústria de Roçadeiras Desbravador Avaré Ltda

    Rodovia João Mellão SP 255, km 264 + 600m
    Zona Rural - CEP 18704-201 - Caixa Postal 1038
    Avaré - São Paulo - Brasil

    (14) 3711-3000inroda@inroda.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem