OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Parceria entre Prefeitura de Avaré e representantes da Indústria forma profissionais para o mercado

  • O objetivo do município foi qualificar mão de obra para o mercado de trabalho.

JORNAL DO GUMA

Da  Assessoria


Profissionais da cidade de Avaré receberam nesta semana os certificados de conclusão de cursos profissionalizantes. As capacitações foram ministradas gratuitamente à população através de uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Sebrae, Senac, Senai, CIESP – regional Botucatu, e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA).

A cerimônia, realizada na Casa do Cidadão, contou com a presença do assessor de Gabinete, Marcelo Zuza, que representou o prefeito Jô Silvestre, da secretária de Indústria e Comércio, Sandra Theodoro, de representantes do Sistema S e de entidades parceiras, empresários, convidados e familiares dos formandos.

A solenidade foi iniciada com a apresentação do Panorama Socioeconômico de Avaré pelo diretor do SENAI, Tiago Guerreiro. O estudo produzido pelo SENAI e pelo CIESP Botucatu tem a finalidade de nortear políticas públicas para a geração de emprego e renda.

Patrícia Dias, diretora do CIESP, também prestigiou o evento.

“Nosso trabalho frente à regional do CIESP tem o intuito de desenvolver nossas indústrias e promover as condições para que elas cresçam e consequentemente gerem muitas oportunidades de emprego. Agradecemos a Prefeitura e todas as instituições que participaram dessa iniciativa”,
afirmou Patrícia Dias.


JORNAL DO GUMA

Da Secom Avaré


Que esse seja apenas o primeiro passo na exitosa carreira profissional que os espera lá fora”, 


afirmou a secretária Sandra Theodoro.

Estudo socioeconômico



O documento foi apresentado ao prefeito Jô Silvestre em março. 



Postagem Anterior Próxima Postagem