OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Avaré recebeu treinamento técnico para atletas que representarão a Seleção Paulista de Karate nas etapas do Brasileiro

PODCAST REDE GUMA
POR DENISE MARATTA
  • Avaré recebeu treinamento técnico para os atletas que representarão a Seleção Paulista de Karate nas etapas do Brasileiro. 
Aconteceu nesse sábado um evento importantíssimo que marca nossa cidade, treinamento técnico regionalizado para os atletas de Karatê de nossa cidade que conquistaram o títulos Paulista para representar o estado, e outros atletas da região que estiveram presente. 

@denise maratta

Treinamento ocorreu no Ginásio de Esportes Tico do Manolo, e foi organizado pelo Sensei Clodoaldo da Silva que além de técnico de Avaré,  é técnico da Seleção Paulista de Karatê, estiveram presente no evento sua Esposa Sensei Maria Do Carmo da Silva, e Sensei Giuliano Alves que além de técnico da Seleção e coordenador da 5° regional do Estado de São Paulo, nomes de muita importância e respeito no karatê Paulista e nacional.
  •  PODCAST (CLIQUE NO PLAY)  OUÇA A ENTREVISTA COM OS ATLETAS 🔻

O intuito desse treinamento é preparar os atletas para etapas do Brasileiro, passando técnicas e auxiliando no processo de representar nosso estado, o dia foi de dedicação total tanto dos atletas como dos treinadores. 

 Em conversa com o Sensei Giuliano Alves, disse que tem grandes expectativas com os atletas do estado de São Paulo, nesta edição do Brasileiro teremos grandes possibilidades de um resultado positivo como em outras edições.  

Além de atletas de outras cidades, estiveram presentes os atletas de Avaré, que são treinados pelo Sensei Clodoaldo da Silva, que trouxeram grandes resultados e estarão nas etapas do Brasileiro. 

Agradecimentos a toda equipe técnica, Senseis e coordenação regional de karate, FPK, Secretaria de esportes de Avaré representada pelo Secretário de esportes Carlos Roberto Bagaceira, prefeitura Municipal de Avaré. 



Postagem Anterior Próxima Postagem