OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Família britânica oferece R$ 600 mil por ano de salário para 'babá' de cães

JORNAL DO GUMA
(UOL/FOLHAPRESS) - Uma família britânica publicou um anúncio na internet oferecendo R$ 600 mil (100 mil libras) por ano para quem cuidar de dois cãezinhos de estimação, com uma série de exigências.

  • Segundo o anúncio, o trabalho exige cuidados e atenção excepcionais aos cães, tratando-os como membros da família. A 'babá' será responsável por alimentar, cuidar da higiene e garantir exercícios e tempo de lazer regulares



Segundo o anúncio, o trabalho exige cuidados e atenção excepcionais aos cães, tratando-os como membros da família. A 'babá' será responsável por alimentar, cuidar da higiene e garantir exercícios e tempo de lazer regulares.

Além dos cuidados diários, será necessário agendar consultas veterinárias, vacinações e check-ups. Administrar medicamentos e manter registros detalhados do histórico de saúde dos cães são tarefas adicionais.

A babá também deverá planejar oportunidades de socialização, como idas a parques para cães e encontros com outros cachorros. A babá acompanhará os cães em viagens domésticas e internacionais, garantindo seu conforto e segurança durante todo o trajeto.

Medidas rigorosas de segurança devem ser implementadas para proteger os cães, visto que o anúncio também destaca o ambiente onde o candidato ou candidata irá trabalhar, chamando-o de "alta visibilidade". Experiência anterior em famílias de alto patrimônio como "babá profissional de cães" é obrigatória.

Disposição para trabalhar em horários irregulares, incluindo noites, fins de semana e feriados, para acomodar as necessidades dos cães e a agenda da família é mais uma exigência. É necessário possuir carteira de motorista válida. Até o momento, nenhum profissional foi selecionado pela família e o anúncio continua válido.

Postagem Anterior Próxima Postagem