OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Karatecas Avareenses trazem orgulho com resultados em Brasileiro de Karate


Na semana do dia 14 de novembro de 2023 a 19 de novembro, ocorreu um dos maiores eventos do país da categoria, juntamente com o estudantil de karate. Reuniu os melhores atletas do país, inclusive representantes da seleção brasileira de karate.

Jornal do Guma
da Divulgacao
Denise Marata

Os atletas avareenses tiveram um ano de muita dedicação, e treino juntamente com o Sensei Clodoaldo da Silva e comissão técnica Sensei Maria Do Carmo, Sensei Gustavo Ciríaco que desenvolveram um belíssimo trabalho direcionado a esses atletas.

O resultado, etapa após etapa, foi um quadro de medalhas de dar orgulho, pois dos pequenos até os maiores representaram a seleção Paulista de karate e nossa cidade como grande responsabilidade e honra.

Estar nesse evento esportivo significa muito para um atleta de Karate que abdica de muitas coisas na sua vida para estar em um momento como esse, e dividir o pódio com os melhores do Brasil é um grande resultado para nossa cidade e estado.

Segundo Sensei, Clodoaldo diz que para ele foi um dos resultados que trouxe grande orgulho a ele e à equipe técnica. Relatado por ele e para quem viu, emocionado por várias vezes durante o evento, independente de quais medalhas seus atletas trouxeram valem ouro, pois além de colocar nossa cidade, a academia também teve grande participação no resultado geral da classificatória da seleção Paulista de Karate.

Estamos orgulhosos de saber que tanta dedicação, fazendo chuva, sol e independente de qualquer obstáculos, temos grandes atletas que dedicam seu tempo a trazer total motivo para orgulho a toda a nossa cidade e estado.

E deixamos aqui os agradecimentos a Secretaria de Esportes representada pelo Secretário de esportes Carlos Roberto Bagaceira, que vem realizando um grande trabalho de apoiar atletas, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Avaré e prefeito Jô Silvestre, aos apoiadores direta e indiretamente aos pais e familiares de todos os atletas e em especial ao Sensei Clodoaldo da Silva que vem dedicado sua carreira em transformar atletas.

Quadro de medalhas.

04 ouro

03 prata

05 bronze

  • Renato Oliveira - ouro kumite individual e equipe
  • Emanuelly Piazza - ouro brasileiro final e estudante kata sub-14 Kyu abaixo.
  • Emanuel Maratta - prata brasileiro final sub-14 Kyu abaixo.
  • Alice Henrique - prata brasileiro final e estudantil Kyu acima.
  • Maria Rahal - bronze brasileiro final sub-10 Kyu abaixo.
  • Maria Ciriaco - bronze brasileiro estudantil sub-12 Kyu abaixo.
  • Yasmin Colella - bronze brasileiro final e estudantil Kyu acima.
  • Rodolpho Góis - bronze brasileiro estudantil.

Postagem Anterior Próxima Postagem