quinta-feira, 11 de agosto de 2011

JG - JORNAL DO GUMA

Cine Tela Brasil passou por Avaré

Com patrocínio da SP Vias, a cidade recebeu sala de cinema itinerante. Foram exibidos quatro filmes em sessões nos dias 08, 09 e 10 de agosto


Durante três dias, os alunos avareenses puderam assistir gratuitamente a quatro sessões diárias de cinema com filmes nacionais. A sala de cinema itinerante, Cine Tela Brasil, patrocinada pela CCR SP-Vias, chegou à cidade na segunda-feira, 8, onde foram exibidos até o dia 10 (quarta-feira) os filmes “O Grilo Feliz e Os Insetos Gigantes”, “Desenrola”, “Antes que o Mundo Acabe” e “Eu e Meu Guarda-Chuva”.


As sessões aconteceram em quatro horários diferentes, às 7h30, 9h30, 14h00 e 15h30. Idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (realizadores dos filmes “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade” e “As Melhores Coisas do Mundo”), o Cine Tela Brasil conta com duas salas itinerantes que levam cinema brasileiro gratuito para comunidades em todo o país. As duas salas móveis oferecem ao público o conforto e a experiência completa de estar em um cinema com padrão de shoppings centeres.
Fotos e texto; Secretaria de Comunicação de Avaré