OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE

COMUNIDADE
RÁDIO
Programa do Guma chega a edição de numero 100


Guma Castellucci, Andreza Brandão Apresentadores,  e Luiza Campanhã, vocalista"Musical Styllu's"
Dr Tininho "O Contador de Causos"
Veiculado pela Rádio Cidadania FM em 104.9 MHz e produzido pela Rede Guma de Comunicação (A.M.S  Comunicação Integrada) o Programa do Guma – Mistura de Sábado se consolidou com uma audiência acima da média, em especial pela internet www.redeguma.com e www.radiocidadania.com.br entre os programas do gênero, no mês de Julho.
Mayara e Taynara da Produção da Rede
Com uma bem elaborada trilha musical, produzida por Angela Golin, notícias da Cultura, Sociedade, Baladas, Eventos, Utilidade Pública, Curiosidades e ainda novelas de rádio, contação de Causos, e atrações musicais de todos os gêneros mesclam o PG que tem a direção do Jornalista Guma Castellucci, que também divide a apresentação com Andreza Brandão.
Osvaldo Titonelli (áudio do Programa)
Um quadro bastante jovem na produção permite que o programa atraia todos os públicos que se diverte com a verdadeira “sala de visitas” onde estão, além dos apresentadores, Taynara Brandão, Mayara Podavini, Dr. Tininho Negrão, e cedido pela emissora, o competente Osvaldo Titonelli que coordena o áudio do Programa.
Outro ponto alto do PG foi o resgate das novelas de rádio que empolga e fideliza o ouvinte, estando no ar a novela PEDAÇO DE MIM, dentro do quadro Memórias de Um Tio.

Postagem Anterior Próxima Postagem