OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

JORNAL DA CIDADE - Cultura

Abertas matrículas para
cursos do Projeto Guri



O pólo do Projeto Guri da Estância Turística de Avaré informa aos pais e adolescentes que a partir do dia 3 de fevereiro até 7 de março estarão abertas as inscrições para esse programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura.
São várias opções de cursos em instrumentos musicais e coral: percussão, violino, violoncelo, contra baixo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trombone, tuba e bombardino, canto coral infantil e juvenil. Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos e 11 meses.
Não é preciso ter conhecimento prévio de música e os alunos não precisam ter o instrumento, basta apenas escolher que será fornecido pelo Projeto Guri. Os interessados devem comparecer acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento, além de comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar.
Inaugurado em 2006, o Guri já revelou grandes talentos na música avareense. O projeto funciona na Rua Santos Dumont, 1923, no bairro Brabância, todas as terças e quintas-feiras das 8h às 11h e 13h30 as 18h. Informações pelo telefone 3733.5420.
Postagem Anterior Próxima Postagem